Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians vence Barueri por 2 a 0 e avança na Copa São Paulo

Com gols de Fran e Elias, time venceu e se classificou para a segunda fase com 100% de aproveitamento

Gazeta |

O Corinthians conseguiu mais uma vitória na Copa São Paulo de Juniores. Depois de bater Cacerense-MT por 7 a 1 e o Juventude-MA por 8 a 0, o Corinthians bateu o Barueri por 2 a 0, com gols de Fran e Elias, mantendo o aproveitamento de 100% e garantindo a classificação para a próxima fase, como primeiro colocado do Grupo C.

Com o gramado castigado por conta da forte chuva que assola o estado de São Paulo, nenhum dos dois times conseguiu repetir as apresentações dos jogos anteriores. Por conta disto, o primeiro tempo foi mais fraco que o esperado.

No segundo tempo, porém, o Corinthians conseguiu melhorar um pouco e abriu o placar aos 16 minutos. Depois de boa jogada pela direita, a bola foi cruzada rasteira para o meio da área e Fran, com categoria, teve calma e finalizou com a perna esquerda, no ângulo. No lance, a bola saiu pela linha de fundo, mas o árbitro e o assistente não viram.

Aos 43 minutos da etapa final, o árbitro marcou pênalti para a equipe do Corinthians. Elias chamou a responsabilidade e cobrou com categoria, fechando o placar.

O resultado levou o Corinthians aos nove pontos em três jogos. Com 16 gols de saldo, a equipe ainda é, até o momento, a com melhor campanha na Copinha.

O Barueri, que havia vencido seus dois outros jogos, terminou a primeira fase com seis pontos. Com quatro gols de saldo, a equipe ainda tem esperanças de conseguir se classificar para próxima fase como um dos nove melhores segundos colocados.

A Cacerense, que, além de ter levado 7 a 1 do Corinthians, perdeu do Barueri por 2 a 1, ficou em terceiro no grupo e já está fora, assim como o Juventude, que não pontuou e sequer marcou gols na competição, sofrendo 19.
 

Leia tudo sobre: CorinthiansCopa sp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG