Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians vê vontade de Montillo em transferir-se, mas nega proposta

Diretor diz que novela está encerrada mesmo reconhecendo vontade do jogador em deixar o Cruzeiro

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O empresário de Montillo , Sergio Irigoitia, mantém viva sua esperança de tirar seu jogador do Cruzeiro para o Corinthians nesta temporada. O clube paulista, porém, afirma categoricamente que não está interessado em refazer a proposta de 8,5 milhões de euros (R$ 20 milhões) feita aos mineiros no início do mês. O diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, reafirmou nesta sexta-feira, que a negociação pelo meia está encerrada .

Vipcomm
Montillo negocia um aumento salarial com o Cruzeiro

Leia também: Corinthians retira proposta por Montillo e dá novela como encerrada

"Em relação ao Montillo não existe nada. A gente segue com a mesma postura do presidente (Roberto de Andrade). O Corinthians retirou a proposta e não tem mais nada. Hoje surgiram algumas especulações de que aumentamos a proposta, mas isso não é verdade. Nós não conversamos mais nada", disse o diretor corintiano.

E mais: Reunião entre Montillo e Cruzeiro não define futuro do meia no clube

"O que a gente sabe é que o Montillo tem conversado por uma melhoria salarial, mas a gente sabe da vontade do jogador (de jogar no Corinthians). Só que depois de ter retirado a proposta nós não conversamos nem com o Montillo nem com o Cruzeiro. É difícil falar o que vai acontecer, estamos sempre abertos, mas neste momento está dscartado. Aquela proposta não existe mais. Não queremos criar expectativa. Não tem nada em andamento. Se falo o contrário a novela continuaria e já deu", disse Duílio.

O técnico Tite ainda quer receber um reforço para o meio-campo, de preferência Montillo, e se mantém esperançoso de que haja uma reviravolta na novela de Montillo. "Sim (tenho esperança). Sempre tem a busca de acrescentar o poderio técnico. Se não for (o Montillo), pode ter outros também", disse o treinador.

O Corinthians, contudo, descarta usar o dinheiro que gastaria na contratação de Montillo para comprar outro jogador. "Estamos satisfeitos com o grupo que temos. Claro que aparecem oportunidades e podemos fazer negócios. Só que por enquanto, não. O Corinthians está satisfeito com o grupo que tem", disse Duílio Monteiro Alves.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e ajude a mantê-lo no topo do ranking 

Leia tudo sobre: corinthianscruzeiromontillomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG