Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians vê vantagem em disputar a pré-Libertadores

Em 2010, a gente entrou na Libertadores como cabeça de chave, fazendo a melhor campanha da primeira fase. Mas acabamos não conquistando nada, disse goleiro

Gazeta Esportiva |

Os jogadores do Corinthians acreditam que disputar a chamada pré-Libertadores poderá ser útil para a equipe na sequência do torneio continental. O clube ganharia uma vaga direta para a fase de grupos se mantivesse a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, mas caiu para terceiro na última rodada.

"Em 2010, a gente entrou na Libertadores como cabeça de chave, fazendo a melhor campanha da primeira fase. Mas acabamos não conquistando nada. Quem sabe o time não melhora se tiver um caminho mais difícil? O sinal de alerta vai estar ligado desde o começo", comentou o goleiro Júlio César.

O Corinthians enfrentará um adversário colombiano, ainda não definido, na pré-Libertadores. "Não vai ser nada fácil. Se vencermos, também entraremos em um grupo complicado", advertiu o goleiro.

O lateral esquerdo Roberto Carlos concordou com o goleiro. "A pré-Libertadores já deixa o time atento, então pode até nos ajudar. Começaremos o ano pensando que precisamos nos classificar", projetou, sem temer as adversidades. "A preparação do Corinthians será normal. Vamos nos classificar e fazer uma temporada melhor do que a que acabou."

Leia tudo sobre: copa libertadorescorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG