Tite testou jogador que veio do Caxias para a vaga do titular. Alex fica no banco contra o Bahia

Edenílson treinou no lugar de Paulinho, suspenso
Bruno Winckler
Edenílson treinou no lugar de Paulinho, suspenso

No último treino do Corinthians antes da viagem para Salvador, onde na quarta-feira enfrenta o Bahia , no estádio de Pituaçu, o técnico Tite fez um trabalho tático com os prováveis titulares e a novidade foi a entrada do volante Edenilson no lugar de Paulinho , suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Após a atividade, o técnico confirmou que Edenílson joga.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Após o clássico contra o São Paulo, no último domingo, Tite já havia sinalizado para a possibilidade de colocar o jogador no time titular, mas também havia cogitado usar Bruno Octávio. Nos treinos desta terça, porém, a dúvida foi resolvida.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

Contratado ao Caxias no final do Campeonato Gaúcho, Edenilson já fez duas partidas pelo Corinthians (contra Flamengo e São Paulo), mas fará sua estreia como titular contra o Bahia.

Tite descartou utilizar Alex na função de segundo volante e o meia, que teve sua liberação junto à CBF na segunda-feira , ficará no banco de reservas. Alex treinou finalizações nesta terça ao lado de outros jogadores que não formarão o time titular.

O Corinthians entrará em campo com Júlio César; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Willian e Liedson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.