Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians treina com Danilo e Bruno César entre os titulares

Danilo venceu a disputa com Paulinho e deve entrar no lugar de Elias, que precisará cumprir suspensão automática

Gazeta Esportiva |

O técnico Tite deverá apostar em uma formação ofensiva para a partida contra o Vasco, domingo, no Pacaembu. No treinamento tático desta sexta-feira, realizado em campo reduzido, a equipe titular do Corinthians atuou com Danilo e Bruno César como armadores.

Danilo já havia sido titular no empate por 1 a 1 com o Vitória, na rodada passada, quando substituiu o próprio Bruno César (então suspenso). Desta vez, ele venceu a disputa com Paulinho e deve entrar no lugar de Elias, que precisará cumprir suspensão automática.

Já Bruno César era dúvida para o jogo contra o Vasco porque sofreu contusão no joelho esquerdo no treinamento de terça-feira, em uma disputa de bola com o volante Jucilei. O meia se recuperou a tempo e está confirmado como titular no jogo contra o Vasco.

Por outro lado, o Corinthians não contará com o astro Ronaldo, com lesão na coxa direita. Dentinho, livre de suspensão, formará dupla de ataque com Jorge Henrique.

A provável escalação corintiana para enfrentar o Vasco é a seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Bruno César e Danilo; Jorge Henrique e Dentinho.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG