Site oficial do clube alvinegro veiculou a mensagem logo após a perda do título do Campeonato Brasileiro

Não importa ter perdido o título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians é "maior que isso tudo". Foi com esse sentimento de desdém que o site oficial do clube alvinegro encarou a conquista do Fluminense, neste domingo, garantida com o triunfo sobre o Guarani, no Engenhão.

Nos dias que antecederam a última rodada da competição, o técnico Tite fez questão de advertir que não se preocuparia com o resultado dos jogos de Fluminense e Cruzeiro, que eram concorrentes ao título, porque antes de tudo seria preciso derrotar o Goiás, jogando no Serra Dourada.

O Corinthians entrou em campo, em Goiânia, diante de um time reserva e já rebaixado para a segunda divisão. Mesmo assim, os donos da casa dificultaram e arrancaram 1 a 1: Felipe Amorim abriu o placar, e Dentinho empatou o placar.

Ainda se vencesse, a formação corintiana não teria se sagrado campeã, por conta do resultado do Fluminense. O empate, porém, deixou o vice-campeonato com o Cruzeiro, que venceu o Palmeiras e forçará o Corinthians a disputar a repescagem da Copa Libertadores em 2011.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.