Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians torce para concretizar venda de Dentinho nesta semana

Em baixa, prata da casa está próximo de acerto com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia

Gazeta |

A derrota para o Santos na final do Campeonato Paulista provavelmente foi a última partida de Dentinho pelo Corinthians. O presidente Andrés Sanchez espera anunciar a venda do prata da casa para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, nos próximos dias.

"Existe uma oferta, mas não está fechado ainda. Vamos ver se a gente fecha isso nesta semana", afirmou o mandatário.

Antes considerado um atacante com potencial para defender um grande clube europeu, Dentinho caiu em má fase em 2011 - de tal forma que a diretoria considera a transação com o Shakhtar Donetsk como uma oportunidade única para lucrar com a saída do prata da casa, que corre o risco de se desvalorizar ainda mais.

Na reta final do Campeonato Paulista, Dentinho ficou com a sua vaga entre os titulares do Corinthians ameaçada pelo ascendente Willian. O técnico Tite, no entanto, decidiu manter o prata da casa em sua equipe em nome do entrosamento com Liedson - ele mudou de ideia no intervalo da decisão estadual e promoveu a já corriqueira substituição no ataque.

Recentemente, Dentinho tem aparecido mais por seus feitos fora de campo: ele contracenou com a atriz Deborah Secco no filme que conta a história da garota de programa Bruna Surfistinha, participou de um seriado do canal fechado HBO e iniciou namoro com a modelo Danielle Souza, a Mulher Samambaia.

Leia tudo sobre: DentinhoCorinthiansShakhtar Donetskmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG