Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians terá força máxima pela primeira vez desde março

Alessandro, Dentinho e Jorge Henrique não atuam desde o clássico contra o São Paulo, há três semanas

Gazeta |

AE
Tite comanda treino nesta segunda, de olho no jogo contra o Oeste, sábado
Diante do Oeste, o Corinthians terá pela primeira vez, desde 27 de março, todo o seu elenco à disposição para montar a equipe titular. A última oportunidade em que o técnico Tite contou com força máxima foi no clássico contra o São Paulo, em Barueri, quando o time saiu derrotado.

Aquela partida rendeu aos expulsos Alessandro e Dentinho, respectivamente, duas e três rodadas de suspensão.

O clássico em Barueri também tirou Jorge Henrique do compromisso seguinte, já que o atacante cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Logo depois, o atacante foi desfalque para Tite em virtude de uma lesão na coxa esquerda e voltou a trabalhar normalmente com bola apenas na quarta-feira passada.

Tanto Jorge Henrique quanto Alessandro já poderiam ter jogado no confronto de domingo com o Santo André, mas, como o Corinthians já estava classificado antecipadamente para as quartas de final, Tite quis preservar os jogadores considerados titulares para a fase de mata-mata.

Já Dentinho cumpriu sua última partida de gancho e volta ao ataque, conforme o treino coletivo da manhã desta segunda-feira. A provável formação é: Júlio César, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho; Morais e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.

"Esse tempo foi importante, principalmente para mim, porque acabei fazendo pré-temporada pequena. Foi importantíssimo para estar em uma condição melhor neste momento", disse Alessandro. "Tanto eu quanto o Dentinho e o Jorge Henrique, que ficamos fora de alguns jogos, atingimos uma condição física melhor. E a exigência para esta partida vai ser maior".

Leia tudo sobre: corinthiansCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG