Zagueiro se recondicionou fisicamente no período em que esteve fora, afirmou o treinador Tite

selo

O Corinthians deverá ter o zagueiro Chicão e o atacante Adriano no banco de reservas na partida contra o Botafogo , quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro . O técnico Tite confirmou nesta segunda-feira que os dois jogadores serão relacionados para o confronto direto na luta pelo título nacional.

Veja também: Corinthians lidera o Brasileirão. Confira a classificação atualizada

Adriano fez a sua estreia pelo Corinthians no último domingo , ao entrar em campo aos 34 minutos do segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO . Tite avisou, porém, que o atacante, longe do condicionamento físico ideal, não deverá atuar por mais de 15 minutos na quarta-feira. "Está relacionado, vai fazer um trabalho nessa tarde e aí vamos observar. Mas não deverá passar do tempo de domingo", disse.

null

Leia também: Corinthians, Flamengo e Inter têm ascensão na reta final do Brasileirão

Fora da equipe corintiana desde o jogo contra o São Paulo , Chicão será a novidade entre os reservas diante do Botafogo. O jogador também não participou dos duelos com Bahia , Vasco e Atlético-GO depois de se recusar a ficar no banco no clássico no Morumbi. Tite, porém, garante que a polêmica está encerrada.

"Ele trabalhou sério nas atividades, se recondicionou fisicamente nesses 10, 15 dias. Esse episódio é passado. Precisamos de todas as forças e o Chicão está integrado e vai estar conosco nesse jogo com o Botafogo ", confirmou Tite .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.