Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians tem interesse pelo meia Andrezinho, do Internacional

Jogador está no Equador com o time gaúcho. Clube paulista e empresário confirmam início das conversas

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians tenta reforçar seu meio-campo com um velho conhecido do técnico Tite. Andrezinho, reserva do atual elenco do Internacional, trabalhou com o treinador corintiano em 2009 no time gaúcho e é visto como a peça de reposição ideal para a saída de Elias, que ainda não ganhou um substituto desde sua venda para o Atlético de Madri, em dezembro. O jornal "Lance!" noticiou a informação nesta quarta-feira.

O empresário de Andrezinho, Jorge Moraes, disse que o Corinthians manifestou interesse, mas que as recentes saídas de Ronaldo e Roberto Carlos, frearam um pouco a negociação.

“Teve o interesse, sim, falei com o William (Machado, gerente de futebol) na semana passada, mas saíram o Ronaldo e o Roberto Carlos e eles ainda estão buscando uma reestruturação. Não sei se por esses dias haverá algum avanço, mas o assunto pode ser retomado em breve, sim”, disse Moraes, representante do jogador do Internacional.

Vipcomm
Empresário de Andrezinho confirmou o interesse corintiano, mas diz que negociações esfriaram
Todos os principais dirigentes do clube gaúcho estão em Guayaquil, no Equador, onde o Inter faz sua estreia na Libertadores nesta quarta-feira contra o Emelec e não puderam ser contatados para falar sobre o assunto.

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, confirma o interesse do clube em Andrezinho, mas diz que ainda não houve início das negociações com o clube gaúcho.

“Tivemos um contato, uma consulta comum, que se faz dez vezes ao dia, nada além disso. Não chegamos a fazer proposta, nem a ouvir o valor. Podemos até vir a contratá-lo, mas ainda não chegamos a esse ponto, pois não sabemos nem o valor, nem se o Internacional o libera”, disse Andrade, à Rádio Bandeirantes, nesta quarta-feira.

Diretoria e comissão técnica do Corinthians declaram desde o início do ano, mesmo após as negociações bem sucedidas com Wallace, Fábio Santos, Ramirez e Willian, que as metas de contratações para esta temporada ainda tinham como foco a chegada de um novo atacante – que já chegou com Liedson – um meia e um zagueiro. Estas duas posições ainda não foram contempladas pela diretoria.

Leia tudo sobre: corinthiansinternacionalandrezinhomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG