São apenas 10 dias para que nome de atacante seja publicado no site da CBF

O Corinthians já admite negociar com Carlitos Tevez , mas para que o argentino esteja apto para defender o clube paulista no Campeonato Brasileiro, a diretoria precisará correr. São apenas 10 dias até o dia 21 de julho, data limite para a inscrição de jogadores na CBF.

Tevez não tem vontade de voltar ao Manchester City
AP
Tevez não tem vontade de voltar ao Manchester City

Siga a página do iG Corinthians  no Twitter

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, disse que o elenco não precisa de mais reforços, mas sabe que caso uma “oportunidade” apareça , como acontece com Tevez, a diretoria precisa se mexer. A janela de transferências para jogadores que vêm do exterior fecha um dia antes.

“Tem até dia 21. Se aparecer, tem que correr”, disse Andrade, logo após a apresentação de Ramon no Corinthians .

Na verdade, a negociação entre Corinthians e Manchester City deve ser encerrada até o dia 20, daqui nove dias. Toda a documentação deve ser enviada para a CBF até esta data, mas a publicação do nome de Tevez no BID (Boletim Informativo Diário) da entidade pode acontecer um dia depois, dia 21.

O Daily Mail e o Telegraph, jornais ingleses, noticiam que o Corinthians ofereceu mais de R$ 90 milhões para tirar Tevez do Manchester City. O argentino tem contrato com o clube até julho de 2014.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.