Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians tem de correr para contar com Tevez no Brasileiro

São apenas 10 dias para que nome de atacante seja publicado no site da CBF

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians já admite negociar com Carlitos Tevez , mas para que o argentino esteja apto para defender o clube paulista no Campeonato Brasileiro, a diretoria precisará correr. São apenas 10 dias até o dia 21 de julho, data limite para a inscrição de jogadores na CBF.

AP
Tevez não tem vontade de voltar ao Manchester City

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, disse que o elenco não precisa de mais reforços, mas sabe que caso uma “oportunidade” apareça , como acontece com Tevez, a diretoria precisa se mexer. A janela de transferências para jogadores que vêm do exterior fecha um dia antes.

“Tem até dia 21. Se aparecer, tem que correr”, disse Andrade, logo após a apresentação de Ramon no Corinthians .

Na verdade, a negociação entre Corinthians e Manchester City deve ser encerrada até o dia 20, daqui nove dias. Toda a documentação deve ser enviada para a CBF até esta data, mas a publicação do nome de Tevez no BID (Boletim Informativo Diário) da entidade pode acontecer um dia depois, dia 21.

O Daily Mail e o Telegraph, jornais ingleses, noticiam que o Corinthians ofereceu mais de R$ 90 milhões para tirar Tevez do Manchester City. O argentino tem contrato com o clube até julho de 2014.

Leia tudo sobre: corinthianstevezmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG