Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians surpreende e contrata ex-atleta William como gerente

Ex-zagueiro jogou pelo clube paulista até o final de 2010 e agora retorna ao clube

Gazeta |

O Corinthians surpreendeu no final da noite deste domingo, ao anunciar a contratação de um novo gerente de futebol. Trata-se do ex-zagueiro William Machado, que se aposentou pelo clube no final do ano passado. 

William acertou contrato até o final de 2011 como dirigente do Corinthians, em reunião com o presidente Andrés Sanchez depois do clássico contra o Palmeiras. O mandatário havia prometido um "choque de gestão" para tirar o clube da crise, porém não queria revelar quais eram seus planos.

Em seu Twitter, William contou que comemorou a vitória sobre o Palmeiras durante a viagem de Belo Horizonte, sua cidade natal, para São Paulo. "Que vida engraçada. Dois executivos conversando no voo BH-SP, dizendo que o Timão perdeu e que os jogadores até tiveram que deixar o Paca de helicóptero. Não quis dizer a verdade porque eles estava tão senhores de si ao comentarem", narrou.

Ao se aposentar e abrir uma empresa de consultoria financeira, William tinha como objetivo se afastar do futebol, pois considerava o esporte desgastante, e dedicar-se aos estudos. O antigo capitão corintiano havia agendado uma viagem para o Reino Unido neste ano, para ter aulas de inglês.

William assumirá a função de gerente de futebol corintiano nesta segunda-feira, quando concederá entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. O cargo estava vago desde a demissão do também ex-zagueiro Antônio Carlos.

Leia tudo sobre: corinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG