Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians sonha com Cristian, mas empresário nega

Filho de Andrés Sanchez publicou na internet que pai havia acertado salários com volante

AE |

selo

A busca por reforços no Corinthians não parou nem no réveillon. O presidente Andrés Sanchez aproveitou um encontro casual com o volante Cristian para costurar um acordo para ele voltar ao Parque São Jorge. A conversa aconteceu em Florianópolis. Andrés virou o ano com sua família em Santa Catarina, enquanto que o jogador fazia o mesmo na casa do lateral-esquerdo André Santos, seu companheiro no Fenerbahce.

Segundo o que Lucas, filho do presidente do corintiano, publicou em seu Twitter, o pai acertou com Cristian o salário para ele defender novamente o Corinthians e o jogador viaja nesta segunda-feira para pedir aos turcos a sua liberação. 

O empresário do volante, Carlos Leite, no entanto, tratou de jogar um balde de água fria na história. Segundo ele, não há qualquer possibilidade de Fenerbahce liberá-lo ao Corinthians. "Vou ser bem objetivo: o Cristian não vai sair do Fenerbahce", disse o Carlos Leite, revelando que chegou a enviar um emissário à Turquia para negociar a liberação em dezembro, mas sem sucesso. 

À época, o próprio jogador, depois de participar de uma pelada de final de ano em Jundiaí, disse que gostaria de voltar, mas que, neste momento, o Fenerbahce não queria liberá-lo porque ele havia virado titular. "Eles não querem se desfazer de mim", disse há dez dias.

Leia tudo sobre: CORINTHIANSFENERBAHCECristianFUTEBOL

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG