Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians só terá o goleiro titular no jogo de domingo

Julio Cesar será o único jogador do elenco titular a entrar em campo na partida contra o São Bernardo

AE |

selo

Preocupado com o jogo de volta contra o Tolima, na próxima quarta-feira, na Colômbia, pela fase preliminar da Libertadores, o técnico Tite resolveu poupar os titulares do Corinthians no confronto com o São Bernardo, neste domingo, pelo Paulistão. A única exceção é o goleiro Julio Cesar, que não foi preservado como os companheiros e vai jogar as duas partidas.

"Para goleiro, jogar é fundamental. É preciso ter sequência", afirmou Tite, ao justificar a escalação de Julio Cesar no jogo de domingo. O restante do time, porém, será formado por reservas, o que abre a chance para a estreia de alguns recém-contratados pelo Corinthians.

É o caso do meia peruano Luis Ramírez, do lateral-esquerdo Fábio Santos e do zagueiro Wallace, reforços que devem estrear no domingo. Com isso, apenas o atacante Willian não seria titular entre os jogadores recém-contratados - ele ficará no banco de reservas.

A tendência é que o Corinthians entre em campo no domingo com a seguinte formação: Julio Cesar; Moradei, Wallace, Diego e Fábio Santos; Paulinho, Marcelo Oliveira, Ramírez e Morais; Danilo e Edno. Enquanto isso, os titulares ficam se preparando para a decisão de quarta-feira, quando o time precisa de um empate com gols ou uma vitória para eliminar o Tolima e entrar na fase de grupos da Libertadores.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG