Gilsinho, que jogou no interior paulista, será mais uma novidade no elenco dirigido por Tite na próxima temporada

O Corinthians continua a se reforçar para a próxima temporada. Após os acertos com Vitor Junior (vindo do Atlético-GO), o zagueiro Felipe (Bragantino) e o goleiro Cássio (PSV Eindhoven), o clube paulistano aguarda a realização de exames médicos e a assinatura de contrato para anunciar também a chegada do atacante Gilsinho.

O novo reforço corintiano tem 27 anos e passou as últimas quatro temporadas no Júbilo Iwata, do Japão. Revelado pelo Marília, Gilsinho defendeu uma série de clubes do interior paulista (Ituano, São Bento, América-SP e Paulista de Jundiaí) antes de se destacar no futebol japonês.No Corinthians, Gilsinho chega para se reserva. O técnico Tite já conta com Adriano, Liedson, Emerson, Willian e Jorge Henrique, além dos jovens Taubaté e Elias, como opções para formar o seu ataque.

Atual campeão brasileiro, o Corinthians espera ainda confirmar contratações de jogadores mais renomados para a disputa da Copa Libertadores da América de 2012. O principal desejo é tirar o meia argentino Montillo do Cruzeiro, apesar da resistência do clube mineiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.