Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians se reforça com atacante que estava no futebol japonês

Gilsinho, que jogou no interior paulista, será mais uma novidade no elenco dirigido por Tite na próxima temporada

Gazeta |

O Corinthians continua a se reforçar para a próxima temporada. Após os acertos com Vitor Junior (vindo do Atlético-GO), o zagueiro Felipe (Bragantino) e o goleiro Cássio (PSV Eindhoven), o clube paulistano aguarda a realização de exames médicos e a assinatura de contrato para anunciar também a chegada do atacante Gilsinho.

O novo reforço corintiano tem 27 anos e passou as últimas quatro temporadas no Júbilo Iwata, do Japão. Revelado pelo Marília, Gilsinho defendeu uma série de clubes do interior paulista (Ituano, São Bento, América-SP e Paulista de Jundiaí) antes de se destacar no futebol japonês.No Corinthians, Gilsinho chega para se reserva. O técnico Tite já conta com Adriano, Liedson, Emerson, Willian e Jorge Henrique, além dos jovens Taubaté e Elias, como opções para formar o seu ataque.

Atual campeão brasileiro, o Corinthians espera ainda confirmar contratações de jogadores mais renomados para a disputa da Copa Libertadores da América de 2012. O principal desejo é tirar o meia argentino Montillo do Cruzeiro, apesar da resistência do clube mineiro.

Leia tudo sobre: CorinthiansGilsinhomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG