Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians se prepara para a bola parada de Juninho Pernambucano

Meia do Vasco pode fazer sua estreia nesta quarta, no duelo do Pacaembu

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Fotocom
Juninho Pernambucano pode estrear contra o Corinthians

Ainda não é certa, mas a provável estreia de Juninho Pernambucano pelo Vasco contra o Corinthians , nesta quarta-feira, no duelo do Pacaembu, já causa preocupação no clube paulista. Tudo porque a conhecida precisão do meia nos chutes de falta perto da área pode ser colocada à prova no jogo. E para evitar uma surpresa desagradável aos corintianos, Tite já alertou seus marcadores para não darem a chance de Juninho se consagrar.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Nós sabemos da qualidade do Juninho e o Tite já falou para a gente ter atenção ali na bola parada. É um potencial dele e no treino já criamos atenção para não sermos surpreendidos com uma falta", disse Willian, atacante do Corinthians.

O nome de Juninho está no Boletim Diário Informativo da CBF e ele já tem condições legais de estrear . Só depende de Ricardo Gomes.

Entre para a torcida virtual do seu time e convide seus amigos para entrarem também

O lateral-direito Welder, que poderá ter duelos mais disputados com Juninho, também prega atenção com o veterano vascaíno. "A gente respeita a história do Juninho, sabe como ele é perigoso", comentou o lateral, que continua titular, já que Alessandro ainda não tem condições de voltar.

 

Leia tudo sobre: corinthiansvascobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG