Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians se preocupa com subida "extraordinária" do Atlético-GO

Antiga candidata a Série B e atual nona colocada, com 38 pontos, a equipe goiana teve só uma derrota nas últimas 11 rodadas

Gazeta |

Próximo adversário do Corinthians, o Atlético-GO deixou de pensar na chance de queda à segunda divisão nacional um pouco antes da virada do primeiro para o segundo turno. No momento, sob comando de Hélio dos Anjos, a equipe tem surpreendido em muitos jogos, o que deixa o técnico corintiano preocupado.

Siga o iGCorinthians e tenha informações do seu time em tempo real

"O nível de aproveitamento com o Hélio é extraordinário. Vem de resultados positivos contra equipes da ponta da tabela (já empatou com o Vasco e venceu o Botafogo). É jogo extremamente difícil. Nós temos que ter um desempenho parecido com o que tivemos contra o Vasco e transformar em vitória", disse Tite.

Antiga candidata a Série B e atual nona colocada, com 38 pontos, a equipe goiana teve só uma derrota nas últimas 11 rodadas (venceu sete e empatou outras quatro no período). Ainda que neste ano o Corinthians tenha vencido por 1 a 0 no primeiro turno, no Serra Dourada, o rival foi seu carrasco na edição passada da competição tanto como mandante quanto como visitante.

"Não vejo que se trata de asa negra de ninguém, vejo valorização do trabalho. O Atlético está colhendo o fruto do seu trabalho. No ano passado, tirou seis pontos do Corinthians. Neste ano, nós vencemos o Atlético fora de casa, mas em um jogo muito difícil também", concluiu Tite.

O Corinthians ocupa a segunda colocação, dois pontos abaixo do líder Vasco (50 contra 48), e enfrenta o Atlético-GO às 18 horas (de Brasília) de domingo, no Pacaembu. Os únicos desfalques até aqui são o volante Ralf, que serve a Seleção Brasileira, e o atacante Emerson, suspenso.

 

Leia tudo sobre: corinthiansatlético-gobrasileirão 2011tite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG