Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians recebe US$ 10 mil para projeto social do clube

Roberto Carlos representou o clube ao receber cheque simbólico de pilotos da GT1, categoria que correrá domingo em Interlagos

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O CT corintiano do Parque Ecológico abriu suas portas nesta quinta-feira para 25 crianças que fazem parte do projeto de assistência social do clube Time do Povo e recebeu a doação de RU$S 10 mil da Nissan e de seus pilotos que disputam a FIA GT1, categoria do automobilismo mundial que terá uma das suas etapas neste domingo em Interlagos.

O lateral-esquerdo Roberto Carlos representou o Corinthians e recebeu um cheque simbólico da doação ao lado de quatro pilotos da Nissan ¿ Karl Wedlinger, Henri Moser, Jamie Campbell e Peter Dumbreck. Enquanto isso, as crianças assistidas pelo projeto batiam bola em um dos campos do complexo corintiano.

Mantido pelo Corinthians, o Time do Povo leva crianças carentes de 6 a 12 anos de diversas comunidades de São Paulo ao Parque São Jorge e a jogos do time. O projeto foi lançado no início do ano e teve o atacante Dentinho e o rapper Rappin Hood como padrinhos.

No Japão, a Nissan mantém a NDDP (Nissan Driver Development Pilot), uma escola com bolsas de estudo para a preparação de jovens pilotos. Pela primeira vez o circuito de Interlagos será palco do FIA GT1, que acontece neste final de semana.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG