Banda jovem está na capital paulista para realizar um show, neste sábado, no estádio do Canindé

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861362274&_c_=MiGComponente_C

  • iPhone: iG lança aplicativo de futebol em tempo real. Baixe aqui 
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • Iniciando sua preparação para enfrentar o São Paulo, neste domingo, o Corinthians recebeu nesta sexta-feira a visita do grupo teen norte-americano Jonas Brothers, que está na capital paulista para realizar um show, neste sábado, no estádio do Canindé.

    Joe e Nick Jonas conversaram rapidamente com Ronaldo e Roberto Carlos antes do treino corintiano, posaram para fotos à beira do gramado e ganharam de presente uma camisa autografada pelos jogadores. Terceiro integrante do grupo, Kevin Jonas ficou no hotel em que a banda está hospedada.

    Futura Press
    Ronaldo e Roberto Carlos posam com Joe e Nick Jonas no gramado do CT corintiano
    Ronaldo e Roberto Carlos posam com Joe e Nick Jonas no gramado do CT corintiano


    Após o encontro com os jogadores, os músicos norte-americanos se afastaram e ficaram observando as atividades comandadas por Tite no campo do Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava.

    O show do Jonas Brothers em São Paulo será realizado neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio do Canindé. O preço dos ingressos varia entre R$ 165 e R$ 805.

    Já o Corinthians volta a campo para enfrentar o São Paulo, neste domingo, às 17h, no estádio do Morumbi. Uma vitória no clássico mantém o time na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

      Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.