Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians recebe Jonas Brothers antes de treino para clássico

Banda jovem está na capital paulista para realizar um show, neste sábado, no estádio do Canindé

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861362274&_c_=MiGComponente_C

  • iPhone: iG lança aplicativo de futebol em tempo real. Baixe aqui 
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião   
  • Iniciando sua preparação para enfrentar o São Paulo, neste domingo, o Corinthians recebeu nesta sexta-feira a visita do grupo teen norte-americano Jonas Brothers, que está na capital paulista para realizar um show, neste sábado, no estádio do Canindé.

    Joe e Nick Jonas conversaram rapidamente com Ronaldo e Roberto Carlos antes do treino corintiano, posaram para fotos à beira do gramado e ganharam de presente uma camisa autografada pelos jogadores. Terceiro integrante do grupo, Kevin Jonas ficou no hotel em que a banda está hospedada.

    Futura Press
    Ronaldo e Roberto Carlos posam com Joe e Nick Jonas no gramado do CT corintiano
    Ronaldo e Roberto Carlos posam com Joe e Nick Jonas no gramado do CT corintiano


    Após o encontro com os jogadores, os músicos norte-americanos se afastaram e ficaram observando as atividades comandadas por Tite no campo do Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava.

    O show do Jonas Brothers em São Paulo será realizado neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio do Canindé. O preço dos ingressos varia entre R$ 165 e R$ 805.

    Já o Corinthians volta a campo para enfrentar o São Paulo, neste domingo, às 17h, no estádio do Morumbi. Uma vitória no clássico mantém o time na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

    Leia tudo sobre: corinthians

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG