Oficialmente, clube inglês informou que não venderá argentino pelos valores propostos

Tevez quer voltar para a América do Sul
AE
Tevez quer voltar para a América do Sul

O Corinthians recebeu na manhã desta quarta-feira um comunicado oficial do Manchester City recusando a proposta feita pelo clube paulista de cerca de R$ 90 milhões pelos direitos federativos de Carlitos Tevez .

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

O presidente Andrés Sanchez, em entrevista na terça-feira, disse que não está disposto a aumentar a oferta feita aos ingleses. Mesmo assim, há esperança de que o clube de Manchester volte atrás na sua decisão.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

Apesar da negativa, os dirigentes do Corinthians esperam que a vontade do jogador em regressar ao Brasil fale mais alto e que por isso o Manchester City não tenha outra saída se não aceitar a proposta corintiana.

Defendendo a seleção argentina na Copa América, Tevez enviou uma carta ao Manchester City dizendo que não voltará à Inglaterra depois da competição. E antes da última partida na competição, Tevez foi categórico. "Se me querem, eu vou", disse .

Agora, no Corinthians, a ideia é esperar que Tevez, por meio de seu empresário, Adrian Rocco, pressione o City a aceitar a oferta corintiana. E o Corinthians tem pressa nessa definição.

A janela de transferências para jogadores vindos do exterior se fecha no dia 20. Há apenas uma semana para que toda burocracia e a negociação seja resolvida. E a esperança corintiana é que com Tevez “batendo o pé” para sair, não reste outra saída ao City senão aceitar a oferta do clube paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.