Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians provoca jornalista insinuando sua homossexualidade

Tiago Leifert, da Rede Globo, fez uma brincadeira relacionando a Libertadores da equipe com 1º de abril, dia da mentira

iG São Paulo |

nullA resposta do Corinthians sobre a brincadeira do jornalista Tiago Leifert, da Rede Globo, foi imediata. No "Globo Esporte" desta sexta-feira, Leifert encerrou o programa fazendo relação do dia 1º de abril, conhecido como o da mentira, com a Libertadores que a equipe nunca venceu. A montagem trazia a voz de Galvão Bueno exaltando o título da Libertadores (de outro clube, claro) com imagens dos corintianos comemorando o título paulista de 2009.

O fato causou a ira dos corintianos, que se revoltaram e utilizaram as redes sociais, principalmente o Twitter, para xingar Leifert e a emissora.

Na noite desta sexta, a TV Corinthians, emissora oficial do clube, não deixou a brincadeira passar em vão e encerrou o programa de notícias "Timão News" provocando o jornalista.

"O Sport Club Corinthians Paulista não poderia deixar de prestar sua homenagem ao jornalista e apresentador Tiago Leifert, neste 1º de abril de 2011, dia em que completa 1 ano de união com seu companheiro Paulão, que é jogador da segunda divisão de basquete. Parabéns, então, pelo primeiro ano de casamento do Tiago e do Paulão, que assim completam bodas de papel".

Leia tudo sobre: CorinthiansTiago LeifertCopa Libertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG