Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians prorroga contrato de Júlio César até o fim de 2014

Goleiro se firmou como titular da equipe ao longo do Campeonato Brasileiro e, com boas atuações, teve seu esforço recompensado pela diretoria do clube

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882571808&_c_=MiGComponente_C

Um dos destaques do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o goleiro Júlio César foi premiado pela diretoria com a prorrogação do seu contrato. O novo vínculo do jogador tem validade até o fim de 2014.

Revelado pelo Corinthians, Júlio César tem 26 anos e já disputou 53 partidas como profissional. A oportunidade de se firmar como titular surgiu após a conturbada saída de Felipe para o Sporting Braga, de Portugal. O clube brasileiro chegou a contratar o experiente Aldo Bobadilla para repor a perda, mas o paraguaio não teve espaço para jogar.

O contrato anterior de Júlio César com o Corinthians vigorava até o fim de 2011. A negociação com a diretoria, que ainda concedeu uma valorização ao atleta, já se arrastava há algumas semanas.

Leia tudo sobre: corinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG