Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians procura novo gerente após saída de William Machado

Clube diz que cargo não ficará vago depois do pedido de demissão do ex-capitão

Bruno Winckler, iG São Paulo |

No mesmo dia em que anunciou a saída de William Machado do cargo de gerente de futebol do Corinthians, o clube divulgou que já procura um substituto para a função.

William assumiu a gerência de futebol no dia 6 de fevereiro e depois de divergências com a cúpula da direção formada por Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves pediu demissão nesta quarta-feira.

Diferente da última vez que o clube teve um gerente de futebol, o cargo não ficará vago. No início de 2009, quando Antônio Carlos Zago ocupava a função, ele não resistiu após uma polêmica envolvendo uma "balada" de Ronaldo na cidade de Presidente Prudente e foi demitido. Até William assumir no início do mês o clube ficou sem gerente de futebol.

O principal motivo que levou William a tomar a decisão foi  frustrada negociação do volante Willian Magrão com o Corinthians e a informação dada pelos dirigentes do Grêmio de que William havia sido desautorizado de prosseguir as negociações com o clube gaúcho. Foi ele que se reuniu com o jogador, seu empresário Jorge Machado e os diretores gremistas para tratar da negociação.

Leia tudo sobre: corinthianswiilliam machado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG