Não vivemos de título, vivemos de Corinthians, seria provocação a rivais em camisa a ser usada caso seja confirmada a perda do Brasileirão para o Fluminense

Ciente da dificuldade de conquistar o título neste domingo no Serra Dourada, o Corinthians já tem até camisa para tentar sair por cima do Brasileirão mesmo com o vice-campeonato. Não vivemos de título, vivemos de Corinthians será a frase estampada em uma camisa estilizada que os jogadores vestirão assim que a partida acabar em caso de se confirmar a vitória do Fluminense, que basta vencer o Guarani em casa para ficar com a taça.

A ideia da camisa partiu do diretor de marketing Luis Paulo Rosemberg, que está em Goiânia com a delegação. Não queremos vestir a camisa, mas em caso contrário já sabemos como sair por cima, disse Rosemberg, que conta que também já uma camisa preparada para o eventual título. É essa que nós queremos usar, brincou. A camisa traz cinco estrelas que fazem alusão ao quinto título brasileiro que o Corinthians pode conquistar neste domingo.

O time paulista encerra o Brasileirão com a maior arrecadação com bilheteria da história do campeonato, com R$ 17 milhões. Temos de agradecer os corintianos que nos ajudaram muito nesse ano. Acho que vai até virar case de marketing o sucesso que tivemos no nosso centenário, falou Rosemberg.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.