Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corintianos passam por exames e se reapresentam com cinco reforços

Jogadores farão testes de visão e de otorrino com novidades no elenco campeão brasileiros

Gazeta |

Campeão brasileiro no fim do ano passado, o Corinthians inicia as atividades de 2012 nesta quarta-feira. O elenco da equipe de Parque São Jorge está com apresentação prevista para o período da tarde, a partir de 15h30, no CT Joaquim Grava.

Getty Images
Gilsinho tem 27 anos e jogou os últimos quatro no Jubilo Iwata, do Japão

Leia também: Corinthians acha Cristian caro e aprova "vaquinha" por seu retorno

O grupo terá cinco novidades nesta tarde: o goleiro Cássio (ex-PSV-HOL), o zagueiro Felipe (ex-Bragantino), o meia Vitor Júnior (ex-Atlético-GO) e os atacantes Gilsinho (Jubilo Iwata-JPN) e Elton (ex-Vasco) . O chinês Chen Zhizhao ainda não tem o visto de trabalho liberado e só se apresentar na segunda quinzena de janeiro.

E mais: Presidente do Corinthians diz vai tentar o empréstimo de Tevez

Além dos reforços, o Corinthians comemora a permanência da base campeã. Alguns nomes - como o volante Paulinho e o atacante Emerson - foram alvo de sondagens nas férias, contudo confirmaram a permanência.

Confira ainda: Diferente de 2011, Corinthians inicia pré-temporada sem perdas no elenco

No primeiro dia de atividades, os atletas vão passar por testes. O elenco terá contato com uma equipe especial do Hospital CEMA para um check-up oftalmológico e, como principal novidade, uma análise com um otorrinolaringologista.

Os treinos da pré-temporada corintiana serão feitos até o dia 20 de janeiro. No dia seguinte, o campeão brasileiro enfrenta o Mirassol, às 17 horas, no estádio do Pacaembu, na estreia do Campeonato Paulista. Pela Libertadores, o Corinthians faz seu primeiro jogo no dia 15 de fevereiro, contra o Táchira, na Venezuela.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG