Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians observa meia peruano Ramírez e pode contratá-lo

Universitário, do Peru, dá acordo com clube paulista como certo. Sanchez nega, mas admite interesse

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Reprodução
O meia Luiz "Cachito" Ramirez, do Universitário, do Peru, que poderá reforçar o Corinthians em 2011
O Corinthians está de perto de contratar o meia peruano Luís "Cachito" Ramírez, de 26 anos, do Universitário. O clube de Lima já dá o acordo como certo, mas o Corinthians, apesar de admitir que tem observado o jogador, diz que ainda não bateu o martelo definitivo.

“Sim, está certo. Luis Ramírez já é jogador do Corinthians e já está tudo definido. Nós queríamos seguir contato com Luiz, mas ele tomou sua decisão”, disse o assessor do clube, Julio Álvarez, em entrevista à Agência Andina.

Ramírez ainda tem contrato vigente com o Universitário até 31 de dezembro deste ano. Na sexta-feira, em Itu, quando perguntado se o Corinthians poderia trazer jogadores do futebol sul-americano numa aposta como a feita em Conca ou Montillo, por Fluminense e Cruzeiro, respectivamente, o técnico Tite negou que estivesse buscando jogadores com este perfil.

Uma das prioridades de reforços pedidos por Tite foi a contratação de um meia. A saída de Elias para o Atlético de Madri deixou uma vaga no time titular.

A diretoria do Corinthians não confirma acerto com Ramírez. Por meio da sua assessoria de imprensa, o presidente Andrés Sanchez diz que Ramírez vem sendo observado por membros da comissão técnica, mas que o negócio não foi fechado.

Leia tudo sobre: corinthiansfutebolluís ramírez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG