Diretoria considera que meia é a única peça que falta ao elenco que inicia a temporada

A vontade de Montillo em defender o Corinthians em 2012 é a última cartada do clube paulista para fechar a contratação de um meia destro nesta temporada. O clube não tem plano B caso o jogador não consiga convencer os dirigentes do Cruzeiro a aceitarem a proposta de 8 milhões de euros (R$ 18 milhões) feita pelo clube paulista e já recusada pelos mineiros .

Montillo aceitou proposta do Corinthians
Vipcomm
Montillo aceitou proposta do Corinthians
Leia também: Montillo pede para deixar o Cruzeiro e quer jogar no Corinthians

“Nós não temos um plano B desenhado. Nós acabamos de sair do negócio. Vamos nos reunir e acredito eu que o grupo fica definido (se o Montillo não vier)”, disse o presidente em exercício do clube Roberto de Andrade à rádio “Transamérica”.

E mais: Cruzeiro foi pego de surpresa com decisão de Montillo de sair

Sem Montillo, o Corinthians não fará esforço para contratar outro meia. "Nosso grupo é esse. Nós temos um importância grande reservada para essa negociação do Montillo, mas não é o caso de pensarmos em outro nome", disse o gerente de futebol, Edu Gaspar. Douglas , do Grêmio , está fora da pauta por ser canhoto e o clube já contar com Alex e Danilo .

Confira ainda: Corinthians recua e pode voltar a negociar com Cruzeiro por Montillo

O Corinthians tem 32 jogadores no seu elenco que iniciou a pré-temporada na última terça-feira e segundo a diretoria o único reforço que poderia ser agregado ao grupo atual seria Montillo. "Estamos com 95%, 98% do elenco fechado e esperando essa definição do Montillo", disse Edu. Só uma mudança de curso

O Corinthians contratou os atacantes Elton e Gilsinho, o meia Vitor Junior, o zagueiro Felipe e o goleiro Cássio para esta temporada. Foram dispensados o meia Morais (Bahia), os volantes Bruno Octávio (Paulista) e Moradei (São Caetano) e os atacantes Taubaté (Botafogo-SP) e Elias Oliveira.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a aumentar sua vantagem no ranking

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.