Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians não confirma notícia de aposentadoria de Ronaldo

Jogador está afastado do time titular da equipe para recuperar sua forma física

Gazeta |

Depois da rescisão de contrato de Roberto Carlos, a expectativa era que o Corinthians pudesse viver dias menos movimentados para a disputa do Paulistão 2011. Mas as horas que antecederam o jogo contra o Paulista, em Jundiaí, foram turbulentas com a informação de que Ronaldo iria anunciar a aposentadoria nesta segunda-feira.

Por enquanto, a assessoria de imprensa do Corinthians diz que a notícia não é verdadeira. Portanto, Ronaldo é esperado para treinar nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava.

Como ocorreu com Roberto Carlos, Ronaldo foi bastante criticado pela desclassificação do Corinthians contra o Deportes Tolima, da Colômbia, pela pré-Libertadores. O jogador produziu pouco no confronto que era fundamental ao Corinthians para a sequência do ano.

Devido aos protestos da torcida corintiana, Ronaldo admitiu ter pensado em pendurar as chuteiras neste início de ano. Porém, ele anunciou que desistiu da ideia após conversar com familiares e amigos.

Desde a volta do jogo na Colômbia, Ronaldo não atua com a camisa do Corinthians. O camisa 9 foi afastado do time titular para recuperar a forma física.

Leia tudo sobre: CorinthiansRonaldoCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG