Ingressos terão tecnologia que não permite cópias ou compras sem identificação pelo CPF

A partir deste domingo, quando enfrenta o Fluminense no Pacaembu, o Corinthians iniciará uma nova etapa de modernização do processo de venda de ingressos para seus jogos em casa. Em nota divulgada no seu site oficial, o clube informa que todos os ingressos a partir de agora terão um código que inibe a ação de cambistas. A venda online para este jogo ficará aberta até o final desta quinta-feira e é aberta para todos os torcedores.

Siga o iGCorinthians no Twitter

"Com o objetivo de manter uma rotina de melhoria no atendimento ao corintiano, avançamos mais uma etapa no processo de emissão de ingressos e controle de acesso ao estádio, passando a operar em todos os setores do estádio com a mesma tecnologia oferecida ao Fiel Torcedor", diz a nota. "Toda a operação de venda e acesso nos jogos de mando do Sport Club Corinthians Paulista contará com a tecnologia já testada e conhecida pelos clientes que fazem parte do programa Fiel Torcedor", completa a nota, que faz questão de ressaltar que apenas a mesma tecnologia do programa de sócio torcedor foi copiada, sem ampliação dos benefícios a quem não é registrado no programa.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos

O novo cartão que dará acesso ao estádio possui como principais características os seguintes itens: cartão de papel com chip; cada cartão possui identidade única. Não é possível emitir cópia fiel do cartão, uma vez que este possui diversos códigos de segurança e originalidade. O cartão de posse do cliente servirá como ingresso e recibo. O processo de impressão do ingresso está muito mais rápido, com isto pretendemos diminuir o tempo de espera por parte do torcedor nos postos de venda. Alteramos o modelo de venda de ingressos pela internet, no qual o torcedor deverá preencher um cadastro através de site específico. Depois de concluído o cadastro, receberá confirmação através do seu e-mail sobre a disponibilidade de compra.

Os interessados necessariamente precisarão informar o número de CPF no ato da compra. O documento é obrigatório para validar a compra. Serão disponibilizados ingressos para todos os setores do estádio (que ainda tiverem lugares disponíveis). O site de compra será o: www.fieltorcedor.com.br/ingressos e estará disponível a todos os corintianos, mesmo aquele que ainda não estão associados ao programa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.