Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians “lava roupa suja” por 20 minutos antes de treino

Diretores de futebol, Tite e até Adriano participaram de reunião à beira do campo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

AE
O técnico Tite distribuiu broncas para cima dos jogadores corintianos
Com o dedo em riste e muito agitado, o técnico Tite proferiu algumas palavras duras para todo o elenco do Corinthians , inclusive Adriano, antes do treino da tarde desta quarta-feira, no CT do Parque Ecológico.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Com a presença dos diretores de futebol Duílio Monteiro Alves e Roberto de Andrade e do gerente de futebol, Edu Gaspar, Tite falou por 20 minutos para seus comandados. Pressionado mesmo na liderança do Campeonato Brasileiro , o técnico do Corinthians tenta acordar o time após uma sequência de maus resultados. O time somou apenas nove dos últimos 24 pontos que disputou.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

A imprensa não teve acesso ao campo durante a conversa e ficou afastada por cerca de 100 metros do local onde os jogadores, comissão técnica e diretores se reuniam. Nesta querta-feira, em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo" o presidente Andrés Sanchez disse que o Corinthians está "perdendo um campeonato ganho" .

O Corinthians tem 37 pontos e será campeão do primeiro turno se empatar com o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente. O Corinthians lidera o Brasileirão desde sexta rodada.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG