Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians lança TV portátil de olho no torcedor de estádio

Equipamento transmite jogos do Corinthians ao vivo e ideia é abrir em janeiro canal pago exclusivo com notícias do clube

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians lançou nesta terça-feira um novo produto de marketing que pretende tornar a vida do corintiano mais confortável no estádio: uma TV portátil do clube. Com capacidade de recepção de sinal digital para canais abertos, a TV tem o objetivo de permitir ao torcedor que acompanhe as novidades do clube onde quer que ele esteja, principalmente durante os jogos. O Corinthians é o primeiro clube que lança este tipo específico de produto no Brasil.

É um produto de alta qualidade, um TV digital portátil para facilitar o acesso do corintiano ao clube. Mais uma vez o Corinthians inova vendendo um produto novo como foi a xerox, o fax, a internet, com algo que está começando e que vai se popularizar. Se lembram do radinho de pilha portátil, que foi uma febre no meu tempo nossa ideia agora é que se espalhe e se torne um companheiro diário do corintiano, disse o diretor de marketing do Corinthians, Luiz Paulo Rozemberg.

Batizado de Pocket TV do Corinthians, o produto foi concebido em parceria com a TELE System, empresa que comercializa equipamentos portáteis de transmissão digital no Brasil. Marcos Szili, presidente da empresa, diz que a visibilidade do Corinthians no país e a possibilidade de retorno que se vislumbra com essa parceria, fizeram a empresa a se aproximar do Corinthians para desenvolver o produto.

É um mercado que está crescendo e o Corinthians é um ótimo parceiro. Nossa empresa é 70% corintiana", disse Szili. O produto tem poder de gravador com um cartão de 1GB com capacidade de armazenar até cinco horas de gravação e em determinados lugares não necessita de antena. Em preto e branco, a TV de bolso já está sendo comercializada.

Por enquanto o produto pode ser encontrado no varejo ao preço sugerido de R$ 499. A televisão de bolso do Corinthians é o início de uma ação que planeja o lançamento da TV Corinthians - um canal pago exclusivo do clube - para o início de 2011. Em janeiro, de acordo com o gerente de marketing Caio Campos, o Corinthians pretende comercializar o sinal via Sky ou Net ao preço avulso de R$ 6 mensais.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG