Clube abrirá primeira franquia da Farma Timão no Parque São Jorge. Ideia é dar descontos em medicamentos para corintianos

Depois de geladeira, linha de carnes e TV portátil, o Corinthians terá agora uma rede de drogarias com seu nome. Nesta quinta-feira o clube lança com a PoupaFarma a "FarmaTimão".

A primeira loja da futura rede de farmácias será inaugurada no Parque São Jorge às 18 horas apenas para convidados. Em seguida já está prevista uma loja de rua, para dar início ao projeto de franquias. O objetivo é a abertura de outras 14 lojas franqueadas por todo o país até o final de 2011 em parceria com a HyperMarcas, dona da Neo Química, empresa farmacêutica que está estampada na camisa do Corinthians.

O gerenciamento ficará a cargo da PoupaFarma, que hoje conta com 53 lojas na Baixada Santista, Vale do Paraíba e Capital. "A FarmaTimão seguirá a mesma política da PoupaFarma, de preços baixos. Teremos um mix de produtos completo", informa a diretora de marketing da PoupaFarma, Fabiana Geraigire.

No Corinthians, a iniciativa também é comemorada. Criar projetos que aproximem, cada vez mais, o torcedor do clube é o nosso maior objetivo explica o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg. A ideia de uma rede de farmácias partiu do sucesso das lojas Poderoso Timão, com 105 lojas em dois anos. O torcedor corinthiano terá descontos e preços baixos, além disso estaremos colocando o torcedor cada vez mais próximo do nosso maior patrocinador esclareceu Rosemberg.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.