Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians lança DVD de "loukinhos" de olho no público infantil

"Chegou a hora de agradar também os petizes", disse o diretor de marketing, Luís Paulo Rosemberg

iG São Paulo |

O Corinthians lançou de forma oficial nesta sexta-feira o "Bando de Loukinhos", um DVD para os pequenos corintianos. A ideia veio da necessidade dos pais, tios e avós em manter a família seguindo a paixão pelo clube.

O DVD “Edição Especial Para o Pequeno Corinthiano” tem a participação de três personagens: Jorginho, Neko e Bellinha, três pequenos corintianos. No material, há um episódio de abertura, jogos interativos, além de músicas infantis e cantos da torcida. 

“A criança corinthiana merece esse carinho e o Corinthians sai na frente, ao retratar em animação os futuros loucos do bando”,diz Rafael Sanches, criador dos personagens e diretor de criação da BB Editora. O DVD já está nas lojas do ramo e sairá por R$ 19,90.

"Toda nação tem que cuidar de suas crianças, o Bando de Loukinhos veio para educar e divertir nossas futuras gerações. O primeiro passo já foi dado com o DVD musical, agora estamos trabalhando para colocar uma série dehistórias animadas na TV Corinthians", afirma o diretor de marketing, Luis Paulo Rosenberg.

Leia tudo sobre: corinthiansdvd

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG