Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians lança camiseta "fala muito" em homenagem a Tite

Iniciativa ocorreu no mesmo dia do anúncio da renovação de contrato do treinador por mais um ano

Gazeta |

Divulgação
Corinthians lançou nesta quinta-feira uma camiseta alusiva ao técnico Tite
O técnico Tite virou garoto-propaganda do Corinthians. No mesmo dia em que o presidente Andrés Sanchez anunciou a renovação de contrato do comandante por mais uma temporada, nesta quinta-feira, foi divulgada também a criação de uma camiseta para homenageá-lo. O tecido tem a expressão "fala muito" estampada e será vendido pelas lojas Poderoso Timão por R$ 49,90.

Leia mais: Corinthians renova com Tite por mais um ano

Tite tornou famosa a expressão "fala muito" em confronto com o Palmeiras, pela semifinal do último Campeonato Paulista, quando discutiu com o colega Luiz Felipe Scolari. O relacionamento entre os dois técnicos estava estremecido naquela época.

Confira ainda:  Andrés deixa cargo e faz campanha por Gobbi

Não é a primeira vez em que o Corinthians tenta lucrar com a imagem de um treinador. Quando Mano Menezes era o comandante, o departamento de marketing tentou emplacar camisetas com a inscrição "sou mano do Mano". Os estoques encalharam. Em alta no Corinthians desde a conquista do Campeonato Brasileiro, Tite precisou suportar fortes cobranças em 2011. Torcedores organizados exigiram a sua demissão quando o time foi eliminado pelo colombiano Tolima na pré-Libertadores e após a queda de rendimento no final do primeiro turno da competição nacional.

Leia tudo sobre: Corinthianstite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG