Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians já tem programação para segundo jogo contra o Tolima

Elenco treinará dois dias na cidade de Ibagué, local do duelo contra o time colombiano

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians já tem sua programação traçada para a partida de volta contra o Tolima, pela fase pré-grupos da Libertadores, dia 2 de fevereiro, em Ibagué, na Colômbia.

A delegação corintiana deixará São Paulo no dia 30, após a partida contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista, direto para Bogotá, cidade que fica a 180 km do local da partida. Na capital colombiana, os corintianos tomam imediatamente outro voo direto para Ibagué, que fica na província de Tolima.

Na segunda-feira, dia 31, está previsto um treinamento à tarde em um clube particular da cidade. Os corintianos voltam a treinar no mesmo local na terça-feira, dia 1º de fevereiro. A partida está marcada para dia 2, às 22 horas de Brasília. O retorno para São Paulo está agendado para o mesmo dia, logo após o jogo.

A primeira partida contra o Tolima acontece no próximo dia 26, no Pacaembu. Antes, pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta o Bragantino, fora de casa, quarta-feira, e Noroeste, no domingo, no Pacaembu.

“Toda nossa preparação nesse início de temporada é visando chegar bem nesses dois jogos. Acho que estamos fazendo tudo da maneira correta para conseguir um grande resultado e a classificação”, disse o volante Paulinho, titular do meio-campo corintiano.

Leia tudo sobre: corinthianscopa libertadorestolima

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG