Desfalques no clássico contra o Palmeiras, ambos serão reavaliados antes de partida com Grêmio

Alessandro havia deixado o treino de quinta acompanhado pelo médico Julio Stancati
Bruno Winckler
Alessandro havia deixado o treino de quinta acompanhado pelo médico Julio Stancati

O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT do Parque Ecológico ainda sem contar com o meia Alex . Desfalque de última hora no clássico contra o Palmeiras , Alex tem uma tendinite na coxa direita e é dúvida também para pegar o Grêmio, quarta-feira, no Pacaembu. Ele deve passar por novos exames na terça-feira, mas de acordo com a assessoria corintiana é pouco provável que ele tenha condições de jogo.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Outro titular que desfalcou o Corinthians em Presidente Prudente deve ter condições de jogo. Alessandro , com desconforto na coxa esquerda, não atuou porque Tite avaliou que lhe faltava ritmo de jogo por ter ficado fora de boa parte dos treinos da semana passada. Nesta segunda, o lateral foi a campo e não apresentou problemas. Welder, outro desfalque contra o Palmeiras, fez trabalhos leves sob o comando do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, mas ainda é dúvida. Ele ainda sente dores no tornozelo direito depois de pancada sofrida contra o Figueirense, no dia 20 de agosto.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

O Corinthians tem apenas um suspenso para o jogo contra o Grêmio: Leandro Castán, com três cartões amarelos. Paulo André deve ser o substituto.

O time que encara o Grêmio deve ter Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Paulo André e Ramon; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson, Jorge Henrique e Liedson

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.