Tamanho do texto

Time de Parque São Jorge se apressa para renovar com o artilheiro do time na temporada passada

AE
Corinthians já acena com a renovação de contrato de Liedson
Com contrato até 12 de julho, Liedson ainda não sabe se permanecerá no Corinthians até o fim desta temporada. Se depender da vontade da diretoria, porém, a renovação será selada rapidamente.

Leia mais: Douglas e Adriano disputam camisa 10, e presidente sugere par ou ímpar

"Nós já começamos a conversar sobre isso, ele falou que quer continuar aqui. Com o Liedson é só um bate-papo, coisa simples. Ele nos passou que quer encerrar a carreira aqui", disse o diretor adjunto de futebol alvinegro, Duílio Monteiro Alves.

Confira ainda:
Douglas fala em identificação com Corinthians e se diz ansioso

Aos 33 anos, Liedson já passou por três operações no joelho esquerdo, local que requer cuidados especiais. Ainda sem muita convicção, o Levezinho pendurar as chuteiras no fim do ano que vem e sabe que está prestes a assinar o último vínculo de sua carreira.

O empresário do atacante viajou recentemente para Portugal, fato que deu início a especulações sobre um possível retorno do jogador ao país que defendeu na Copa do Mundo de 2010. Ídolo do Sporting, onde jogou entre 2003 e 2011, Liedson não descarta voltar para a Europa, mas só se as tratativas com o  Corinthians fracassarem.

"Não recebemos nada de Portugal e já estamos conversando para renovar com ele. Está tranquilo", minimizou o presidente em exercício corintiano, Roberto de Andrade.

Liedson demonstra preocupação com o futuro do Corinthians após as eleições marcadas para o sábado de 11 de fevereiro - Mário Gobbi, candidato da situação, disputa a presidência com o oposicionista Paulo Garcia. O camisa 9 pretende esperar a definição do novo mandatário para bater o martelo e definir sua permanência.