Tamanho do texto

Espaço na barra do uniforme estava sem patrocinador fixo desde a crise do Banco Panamericano, em 2010

O Corinthians fechou até o final do ano um contrato de patrocínio com a escola de idiomas Fisk, por R$ 7,5 milhões. O acordo foi selado na quarta-feira.

A marca ficará estampada na barra da camisa corintiana. O espaço estava vago desde a crise do Banco Panamericano, que expôs seu logo no local em 2010 por R$ 7 milhões entre fevereiro e dezembro. O Corinthians fatura cerca de R$ 50 milhões anuais com todas as marcas que exibe no seu uniforme.

No clássico de domingo, contra o Palmeiras, a camisa do Corinthians já exibia o patrocínio da Fisk
Gazeta Press
No clássico de domingo, contra o Palmeiras, a camisa do Corinthians já exibia o patrocínio da Fisk

A escola de idiomas já negociava um contrato fixo com o Corinthians, mas antes de encerrar as negociações, chegou a fechar acordos pontuais para alguns jogos do time, como aconteceu no domingo, contra o Palmeiras.

Nesta quinta-feira, às 16h45, representantes da empresa darão uma coletiva de imprensa no CT do Parque Ecológico. Luís Paulo Rosenberg, diretor de marketing corintiano, participará da apresentação.