Com dragões e decoração especial, clube entregou camisa 200 ao reforço asiático

O chinês Zizao beija o escudo do Corinthians em sua apresentação oficial
Futura Press
O chinês Zizao beija o escudo do Corinthians em sua apresentação oficial
O Corinthians não poupou esforços para agradar seu mais novo reforço, Zizao, nome eleito pelo clube para batizar Chen Zhizhao , o meia de 23 anos que a partir deste mês defenderá o clube. Com decorações temáticas, uma bandeira gigante da China ao lado da corintiana, modelos orientais e uma apresentação com tradicionais dragões chineses, o Corinthians deu o primeiro passado da sua ideia de entrar no mercado chinês.

Deixe seu recado e divulgue a notícia com outros torcedores

Timido e muito nervoso com toda a festa, Zizao recebeu a camisa 200 do presidente Mário Gobbi. Após vesti-la, repetiu um gesto tradicional entre os jogadores brasileiros e beijou o escudo. Ao lado do cônsul chinês em São Paulo, Wang Feng, e do vice-presidente, Luis Paulo Rosenberg, Zizao posou para fotos ao lado dos dragões, sem esconder o semblante assustado com tamanha festa.

Veja também:  Gobbi cita Mao Tse Tung em carta de boas vindas a Chen Zhizhao

"Queria agradecer aos presentes, amigos do Corinthians, da mídia. Eu quero agradecer a cooperação com o meu clube na China para que eu pudesse ter essa oportunidade de estar no Brasil", disse Zizao.

"Nós queremos ir à China, transferir nosso know-how, levar nossos talentos e essa chegada de Zizao representa isso. Estamos empenhados e com a certeza que ele irá nos trazer muitas alegrias", disse Rosenberg.

Leia também:  Tite diz que marketing não será responsável por escalar "Zizão"

Feng também agradeceu a oportunidade de ter um chinês jogando no futebol brasileiro. "Muito obrigado. É muita alegria estar aqui. Nosso jogador não é profissional de ping pong, mas sim futebol. E não em qualquer clube, mas no Corinthians", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.