Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians evita contato com torcedores em Goiás e frustra fiéis

PM blinda delegação corintiana e evita tumultos que haviam acontecido recentemente com jogadores do Goiás

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854596436&_c_=MiGComponente_C

A euforia dos corintianos de Goiânia em ver os jogadores do time na sua cidade foi frustrada no início da noite deste sábado. Mais de 200 torcedores se aglomeraram no saguão de desembarque do Aeroporto Santa Genoveva na expectativa de verem seus ídolos mas por determinação da Polícia Militar jogadores e comissão técnica deixaram o aeroporto direto da pista de pouso em um ônibus alugado com batedores as PM escoltando o veículo. A delegação corintiana ficou cerca de 30 minutos na pista antes de deixarem o local.

Houve confusão na tentativa de alguns torcedores de acompanhar a saída do ônibus por um portão lateral do aeroporto. Na correria alguns tropeçaram e caíram. De acordo com a PM a medida de evitar a aproximação dos jogadores com os torcedores foi para evitar tumultos maiores. Segundo eles, após a vitória do Goiás contra o Palmeiras pela Sul-Americana, os jogadores do Goiás quase não deixaram o aeroporto por conta do assédio. A PM alega também que não havia efetivo suficiente para escoltar todos os atletas até o ônibus da delegação.

Muitos torcedores seguiram o ônibus corintiano até o hotel onde a delegação passará a noite no centro da capital goiana. Lá o assédio foi ainda maior. Um a um os corintianos foram descendo do ônibus e deram trabalho para o corpo da PM que fazia um corredor entre a porta do veículo até o hall de entrada do hotel num trajeto de cerca de 15 metros. Algumas torcedoras furaram o bloqueio e conseguiram abraçar Dentinho, um dos mais assediados.

Nenhum jogador deu declarações no desembarque. A equipe passa a noite em Goiânia e por volta das 15h se dirige para o estádio Serra Dourada onde neste domingo enfrenta o Goiás. Uma vitória pode garantir o título ao Corinthians, desde que o Fluminense não vença o Guarani no Rio. Os dois jogos começam às 17h.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG