Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians estreia novo uniforme nesta quarta-feira, no Pacaembu

Primeiro jogo na Libertadores contra o Tolima marca estreia da nova camisa do time

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Bruno Winckler
Jucilei, Dentinho e Júlio César exibem novo uniforme
O Corinthians lançou nesta terça-feira o uniforme que utilizará em 2011. Em evento no Parque Ecológico do Tietê, Dentinho, Jucilei e Júlio César exibiram os novos "mantos alvinegros". Será com a nova vestimenta que o Corinthians entrará em campo contra o Tolima, nesta quarta-feira, na estreia da equipe na Libertadores, às 22 horas, no Pacaembu.

A Nike, parceira do clube desde 2003, confeccionou a camisa com um produto especial "ecologicamente correto". Cada camisa é produzida com os recursos de oito garrafas PET, de refrigerante.

Entre os grandes clubes patrocinados pela marca (Barcelona, Manchester United, Inter de Milão, Arsenal e Juventus), o Corinthians é o primeiro a ter um uniforme feito com esse tipo de material: 96% de poliéster reciclado e 4% de algodão orgânico.

null"A camisa é muito bonita e a gente espera que ela também traga sorte", disse Dentinho.

A camisa número 1 é predominantemente branca e a camisa 2 é preta com listras finas. A Nike ainda não divulgou detalhes sobre o uniforme 3, mas promete novidades para breve.

A camisa roxa, que fez sucesso nos últimos anos, não deve voltar. Os modelos 1 e 2 estarão disponíveis nas lojas do ramo a partir de quinta-feira pelo preço recomendado de R$ 239,90.

 

Leia tudo sobre: corinthiansnikeuniformetolimalibertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG