Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians está próximo de anunciar a contratação de Renan

De acordo com assessoria do clube paulista, contrato com goleiro do Avaí pode sair ainda nesta quarta

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Por meio de parceiros, o Corinthians está próximo de anunciar a contratação do goleiro Renan, do Avaí , destaque da equipe catarinense nas últimas temporadas. O jogador de 20 anos chegará ao Corinthians através de uma parceria com o banco BMG, que investe em atletas, os registra no Coimbra-MG e depois os empresta para outros clubes. Via assessoria de imprensa, o Corinthians admitiu que um acordo está próximo e que pode sair ainda nesta quarta-feira.

Gazeta Press
Renan está próximo de chegar ao Corinthians

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

Renan tem contrato com o Avaí até o fim de 2012 e sua multa rescisória de R$ 5,5 milhões, valor que seria pago pelo BMG para adquirir o atleta. O gerente de futebol do Avaí, Mauro Galvão, confirmou o interesse do Corinthians e que agora depende apenas de um acerto financeiro para que a transição seja feita.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos

O goleiro do Avaí não treinou com o restante do grupo na terça-feira por conta das negociações. Renan já foi convocado para a seleção brasileira por Mano Menezes e ganhou destaque depois de duas boas atuações contra o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Na terça-feira, o Corinthians publicou uma nota oficial no seu site oficial negando que um acordo tenha sido feito com Renan, mas que se pronunciaria assim que o acordo fosse feito. Carlos Corsini, empresário do goleiro, confirma a proximidade de um acordo. "Entre Corinthians e Avaí já está tudo certo", disse Corsini, que vai a Florianópolis nesta quarta para definir todos os detalhes da transferência de Renan para o Corinthians.

Leia tudo sobre: corinthiansrenanavaíbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG