Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians está perto de acertar com Emerson, ex-Fluminense

Depois da saída de Dentinho, clube busca novo atacante e oferece contrato a jogador que está sem clube

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Com apenas quatro atacantes disponíveis no elenco ( Liedson , Jorge Henrique , Willian e Adriano - Dentinho será vendido ), sendo que o último deles só poderá jogar em setembro, o Corinthians tenta se reforçar com o atacante Emerson , ex- Fluminense . Seu empresário, Reinaldo Pitta, confirma que o "Sheik" foi procurado e aguarda para esta quarta-feira o fechamento do negócio.

"O Corinthians nos procurou e acho que hoje (quarta-feira) a gente acerta tudo. Está bem encaminhado", disse Reinaldo Pitta, empresário do jogador, ao iG, por telefone.

Segundo o gerente de futebol corintiano, Edu Gaspar, o clube do Parque São Jorge está perto de fechar com um atacante nesta tarde. Ele, porém, não confirma que seja Emerson. "Tem chance de ser ele, mas pode ser outro", disse, por telefone, após coletiva de imprensa em que confirmou que o Corinthians está perto de fechar com um atacante.

Emerson, que na verdade se chama Márcio Passos de Albuquerque, tem 32 anos e participou da campanha dos dois últimos campeões brasileiros: Flamengo e Fluminense. No Corinthians, ele pode reeditar a dupla de ataque com Adriano, com quem jogou em 2009, na Gávea. Emerson ainda marcou o gol do título do Fluminense na última rodada do Brasileirão de 2010, contra o Guarani, no Engenhão.

Leia tudo sobre: corinthiansemersonmercado da bolafluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG