Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians espera inscrever Ramírez a tempo de pegar o Tolima

Meia peruano aguarda visto de trabalho para ser registrado. Clube corre para inscrevê-lo até segunda

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Gazeta Press
Luis Ramírez já treina com o time do Corinthians
O diretor de futebol do Corinthians Roberto de Andrade não se ilude e diz que não tem esperanças de contar com novos reforços antes da estreia do Corinthians na Libertadores, dia 26, contra o Tolima, no Pacaembu. Por isso, o dirigente diz que o clube se esforça para ao menos ter condições de registrar o peruano Luís Ramírez na Conmebol na segunda-feira, dia 24, 48 horas antes da partida de ida pela pré-Libertadores.

"Acredito que, em relação ao jogo do Tolima, nós vamos conseguir inscrever só o Ramírez, porque está acabando de resolver a parte do visto. temos 48 horas de prazo para inscrever os 25 jogadores para essa fase", disse Andrade, nesta quinta-feira.

Se o visto de trabalho de Ramírez não for expedido até segunda-feira, o jogador não poderá atuar em nenhum dos jogos desta fase da Libertadores. O jogo de volta contra o Tolima acontece no dia 2 de fevereiro. Caso o Corinthians avance de fase, o primeiro compromisso pelo grupo 7, está marcado para o dia 9 de fevereiro, contra o Guaraní, do Paraguai. Até lá, o Corinthians poderá refazer sua lista de atletas na competição e se Ramírez não conseguir ter sua situação regularizada a tempo do jogo contra o Tolima, poderá jogar ao menos na fase de grupos. 

Se Ramírez ainda sonha em jogar as partidas contra o Tolima, outro reforço do Corinthians terá de esperar ainda mais. Willian, atacante que veio do Figueirense e treina no clube há mais de uma semana, aguarda a transferência do Coimbra-MG, clube hospedeiro do BMG, dono dos seus direitos, para o Corinthians. "O Willian eu não sei se vai dar tempo", disse Andrade.

Leia tudo sobre: corinthianslibertadorestolimaluís ramirez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG