Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians espera feriado para apresentar nova oferta por Alex

Meia de 29 anos, atualmente no Spartak Moscou, é o principal alvo corintiano para o segundo semestre

Gazeta |

O Corinthians prepara uma nova investida para contratar o meia Alex, que joga no Spartak Moscou, da Rússia. A diretoria espera o final do feriado de Páscoa para formular a proposta ao clube russo, com o qual o ex-jogador do Internacional, de 29 anos, tem contrato até o fim de 2013.

Reuters
O brasileiro Alex, ex-Inter, comemora gol pelo Spartak
"Um meia é nossa prioridade no momento", confirmou o diretor de futebol, Roberto de Andrade. "Tentamos conversar recentemente com o Spartak, mas não quiserem nem ouvir a proposta porque estavam ainda disputando a Liga (Europa). Vamos ver agora", emendou o dirigente.

O único contato em que o Spartak fixou valor foi em janeiro. Na época, o clube pediu 7 milhões de euros ao Corinthians, que agora tentará, por meio de uma aproximação com o empresário do atleta, diminuir a pedida em função da eliminação do clube na competição continental.

Ainda que a diretoria consiga a contratação, o técnico Tite só poderia utilizar Alex a partir do segundo semestre, já que a janela europeia de transferências se abrirá somente em agosto.

Enquanto mantém a procura por um reforço para o meio-campo, o Corinthians esfria o interesse por um novo zagueiro. Paulo André, que ficou seis meses em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, jogou bem no domingo, diante do Santo André, e voltou a ser opção no grupo.

Leia tudo sobre: corinthiansmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG