Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians espera esforço de Montillo para tê-lo em 2012

Meia, mesmo com contrato, não promete ficar no Cruzeiro. Corinthians se interessa

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O Corinthians tem interesse em contar com o meia Montillo, do Cruzeiro, para 2012 e espera que o meia se demonstre interesse em deixar o clube mineiro para que as negociações sejam iniciadas. O gerente de futebol corintiano, Edu Gaspar, admitiu o interesse em contar com o jogador, mas disse que antes do interesse, Montillo precisa deixar clara sua intenção em mudar-se de Belo Horizonte.

Vipcomm
Montillo não fala com segurança sobre seu futuro no Cruzeiro

Leia também: Montillo comemora “título” e diz que não é hora de pensar no futuro

“A primeira coisa que a gente vê numa negociação é o interesse do jogador em defender a instituição. Se o Montillo se interessa e quer mudar para São Paulo e defender o Corinthians já temos meio caminho andado”, disse Edu Gaspar, durante a premiação do craque do Brasileirão na noite de segunda-feira.

O meia argentino tem contrato com o Cruzeiro até 2015, mas segundo o meia há propostas para que ele deixe o clube. “Não falei com a diretoria sobre isso(propostas) ainda. Não é hora de falar no futuro. Apesar do ano difícil no Cruzeiro, meu ano particular foi muito bom, fui para a seleção (argentina) e isso representa muito para mim”, disse o cruzeirense. “Respeito todos os interessados, mas ainda tenho que conversar com a diretoria (do Cruzeiro)”, disse Montillo.

Para Edu, o reforço de Montillo seria muito útil para o primeiro semestre de 2012. O Corinthians tem dois meias, Danilo e Alex, mas precisa de mais jogadores da posição para aguentar a maratona de jogos. "Temos duas competições difíceis (Libertadores e Paulistão) e o início do Brasileirão no primeiro semestre. Quanto mais jogadores de qualidade tivermos, melhor. O Montillo interessa como todo grande jogador", disse o gerente.

Leia tudo sobre: corinthianscruzeirobrasileirão 2011montillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG