Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians espera anunciar contratação de Willian na terça-feira

Jogador passou por exames nesta segunda-feira e assinará contrato por quatro anos

iG São Paulo |

O segundo reforço do Corinthians para a temporada de 2011 aguarda apenas o resultado dos exames médicos realizados nesta segunda-feira para ser anunciado como novo atacante do clube. Willian, ex-jogador do Figueirense, e destaque do time que conseguiu o acesso para a Série A deste ano, já estava sendo negociado há algumas semanas, mas pendências burocráticas na transação envolvendo o empresário dele, Eduardo Uram, e o banco BMG, que comprou 50% dos direitos econômicos, adiaram o acerto definitivo com o Corinthians. Os outros 50% dos seus direitos pertencem ao Atlético-PR.

Gazeta Press
Willian assinará contrato por quatro temporadas com o Corinthians

"É só aguardar o resultados dos exames que ele assina o contrato", disse o presidente Andrés Sanchez. "Em uma futura negociação o Corinthians terá direito a 15% do lucro", completou Sanchez.

A expectativa do presidente corintiano é apresentar o jogador já na quarta-feira, no CT do Corinthians no Parque Ecológico.

Willian marcou 12 gols pelo Figueirense na Série B de 2010. O jogador atende demanda do treinador Tite, que pedia pela contratação de um jogador de área para ser eventualmente substituto de Ronaldo. "Quero um atacante que jogue no lugar do Ronaldo mas que possa jogar com ele também", disse.

Leia tudo sobre: corinthiansfutebolwillianandrés sanchez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG