Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians envia proposta a Seedorf e agora aguarda resposta

Volante do Milan já tem contrato oferecido pelo clube paulista, que agora espera por um "sim" em breve

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Divulgação
Seedorf não renovou contrato com o Milan
O volante Seedorf , do Milan , já recebeu uma proposta oficial do Corinthians para que defenda o clube a partir de agosto. O gerente de futebol Edu Gaspar admitiu hoje que o jogador holandês está ciente do interesse. Agora, o clube aguarda uma resposta do atleta para saber se poderá ou não contar com ele.

"O Seedorf já está sabendo das nossas condições, já as enviamos a ele. Só que chegaram outras propostas a ele e agora é esperar ele resolver o que ele quer fazer", disse Edu. Ronaldo foi quem conversou Seedorf por pedido do Corinthians. O jogador, contudo, prefere ficar na Europa.

Também nesta quarta-feira, o Corinthians mostrou otimismo a respeito da contratação do meia Alex , ex-Inter e atualmente no futebol russo.

Seedorf tem contrato com o Milan até o final de julho e o clube italiano ainda não o procurou para renovar seu vínculo . Aos 35 anos, o volante despertou o interesse do Wolfsburg de acordo com alguns veículos alemães.

Casado com uma brasileira, Seedorf fala português e já passou férias no Rio. Segundo o presidente Andrés Sanchez, o Flamengo também está interessado no jogador.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Seedorf disse que ainda não decidiu o que fará no futuro. "No momento certo nos pronunciaremos sobre o futuro de Seedorf", disse a assessoria em e-mail enviado ao iG. Seedorf tem empreendimentos na Itália e estes negócios o fazem relutar em deixar o "Velho Continente".

Leia tudo sobre: corinthiansseedorfmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG