Com treino em dois períodos, Tite preparou equipe antes do fim de semana sem jogo pelo Brasileiro

Alex tem participado normalmente das atividades de campo
Bruno Winckler
Alex tem participado normalmente das atividades de campo
O elenco do Corinthians encerra na tarde desta sexta-feira a primeira semana de preparação para o jogo de 26 de junho, contra o São Paulo . Os jogadores treinaram em campo de manhã e voltaram ao CT Parque Ecológico à tarde, ganhando folga de dois dias em seguida.

Siga a página do iGCorinthians no Twitter

A atividade matutina, realizada por três times em campo reduzido, priorizou a valorização de posse bola. O meia Alex , que terá condições legais de estrear, e o atacante Emerson , que busca condicionamento físico ideal, atuaram normalmente com o restante dos atletas.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos

Depois do treinamento da tarde, o grupo será liberado pela comissão técnica para folgar no sábado e no domingo, reapresentando-se somente na segunda-feira à tarde. Adriano, em tratamento especial por conta da cirurgia no tendão de Aquiles esquerdo foi liberado e já foi fotografado passeando com os filhos no Rio de Janeiro .

O atacante Liedson, que ganhou descanso desde o início da semana, retorna aos trabalhos no mesmo dia . O artilheiro da equipe foi poupado porque não teve férias, já que chegou ao Corinthians no final da temporada europeia e tem dores recorrentes no joelho esquerdo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.