Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Corinthians elege 25 "guerreiros" para a disputa da Libertadores

Clube divulgou os atletas que poderão atuar pelo clube nas duas partidas contra o Tolima

iG São Paulo |

O Corinthians divulgou no seu site oficial a lista de atletas que serão inscritos para a primeira fase da Copa Libertadores. Chamados de "guerreiros" na página do clube na internet, os inscritos poderão jogar as partidas contra o Tolima, pela fase pré-grupos. O primeiro jogo está marcado para quarta-feira, no Pacaembu. A volta será no dia 2 de fevereiro, em Ibagué, na Colômbia.

Não houve grandes surpresas entre jogadores selecionados por Tite e sua comissão técnica. Os quatro reforços contratados para esta temporada foram inscritos. Porém, dois jogadores, o atacante Willian e o meia Luís Ramirez, ainda não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF. O Corinthians tem até as 22 horas desta segunda-feira para registrá-los a tempo de poderem atuar na primeira fase.Os outros dois reforços, Wallace e Fábio Santos, também estão na lista.

Dos jogadores que retornaram de empréstimo neste mês, apenas o meia Éverton Ribeiro não foi selecionado por Tite. Edno, Moradei, Diego Sacoman, Morais e Marcelo Oliveira foram escolhidos.

Se passar pelo Tolima, o Corinthians poderá trocar três nomes entre o jogadores relacionados para a fase de grupos. O primeiro compromisso pelo grupo 7, destino do vencedor do confronto, será contra o Guaraní, do Paraguai, dia 9 de fevereiro.

Confira os jogadores inscritos e seus respectivos números de camisa:

1 – Julio Cesar
2 – Alessandro
3 – Chicão
4 – Leandro Castan
5 – Ralf
6 – Roberto Carlos
7 – Paulinho
8 – Jucilei
9 – Ronaldo
10 – Bruno César
11 – Dentinho
12 – Rafael Santos
13 – Wallace
14 – Diego Sacoman
15 – Moradei
16 – Fábio Santos
17 – Willian
18 – Luis Ramírez
19 – Edno
20 – Danilo
21 – Morais
22 – Danilo Fernandes
23 – Jorge Henrique
24 – Moacir
25 – Marcelo Oliveira

Leia tudo sobre: corinthianslibertadoresinscritostolima

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG